segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

O desabrochar da Flor



Sempre tive curiosidade e vontade de criar meu blog,mas as dúvidas me faziam pausar cada vez mais essa vontade.Um receio quanto a forma de me expressar, de contar e relatar o que me fosse necessário,mas diante de inúmeras dúvidas como estas, veio a vontade incontrolável,pulsante da liberdade de me expressar da maneira que me fosse necessária, não esperando ou sequer temerosa quanto aos julgamentos.
A vontade de escrever o que se sabe ou que se tem interesse em saber, já se perde em nossos dias com tanta facilidade em que as informações nos chegam,mas ao mesmo tempo em que isso tudo faz parte da tal modernidade,será que o não escrever,não questionar,não se fazer mais tantas redações,não mandar cartas aos amigos...faz parte da eterna busca do crescimento mental e do "conhecer"?
Me encontro aqui como uma FLOR desabrochando para o aprender, reaprender,mas jamais para o murchar minhas pétalas da curiosidade.

Aline Frota

5 comentários:

  1. Inha, muito lindo! E vá em frente, coloque tudo que vc quiser mesmo! Seja real, vc mesmo! Linda e de um coração cheio de coisas boas!
    Me orgulho por demais em te-la na minha vida pro que for! Isso sim é mais que uma amizade! Conto contigo pra tudo e não penso duas vezez antes de lhe falar pra vc!
    Amo vc demias minha AMIGA Inha.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. vou ler todos os dias..pois a saudade que eu tenho de te escutar é grande!

    ;*
    te amo e saudadeS!!!!

    Tici

    ResponderExcluir
  4. Adorei!!! Chiquérrimo!!! Estás terinando pra ser escritora, é? Vá em frente e, se não está, pense nisto. E eu que não conhecia essa sua "performace". Beijos carregados de admiração e orgulho, Adriana.

    ResponderExcluir
  5. Que peculiar a forma que escreve,concordo plenamente que essa busca do "quem sou" não deve ser a unica razão de se viver....mas tem tanta gente neurótica que põe isso como unica razão de existir....o que é uma pena. Eu sou viciada em blogs acesso aos milhares quem sabe algum dia tenho a sua coragem de "desabrochar" entretando enquanto isso não acontece te sigo por aqui! aDorei! continue viu?
    tem talento! xerooOOoos gostosos! camilla gomes

    ResponderExcluir