quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Enlaçados



Em meio as minhas lágrimas da dor que é viver, me acostumei com dias de sorriso exposto em meu rosto por ter você ao meu lado. Descobri o quanto é bom viver distante da saudade e da solidão. Mas você se foi, ou melhor, você não foi. Está vivo em mim e em tudo que tocastes com tua vida aqui. Puxaram-lhe fisicamente de mim, mas somos mais firmes que qualquer corrente, porque não doemos em nós que machucam, somos enlaçados por amor.
Sempre o nosso amor vai te buscar e por mais uma vez poderei repetir esse texto, com o palpitar de um coração amável e amado.

Aline Frota.

3 comentários:

  1. A morte é um acontecimento difícil mesmo de conviver.
    Mas, se pensarmos em vida, que o importante de nossa passagem por este mundo seja o que fazemos e como seremos lembrados e quisermos deixar as boas sementes, aí nunca morreremos.
    Como já disse Getúlio Vargas: "Saio da vida para entrar na história!"
    Beijos
    Gabi

    ResponderExcluir
  2. Minha querida, só agora entrei contato de maneira mais direta com os seus textos, de antemão digo, você é uma poeta em prosa, talentossíssima... Eu já havia lido alguns fragmentos seus pelo face, mas aqui terei a oportunidade de mergulhar mais profundamente em sua Literatura, se eu já lhe admirava, agora passo a ser sua seguidora. Amei o texto enlaçados, você de maneira muito leve sobre o acorrentamento das relações amorosas, compartilho da mesma ideia colocada, de que o amor, quando verdadeiro, é enlaçado pelo próprio AMOR, sem amarras, sem grilhões. Parabéns!!! Um grande bj!!!

    ResponderExcluir
  3. Perfeito Alininha ^^
    Josi.

    ResponderExcluir